icon
icon
icon
icon
icon
icon

Doações

O Blackcat RO é um servidor privado gratuito de Ragnarok Online, criado para mostrar aos jogadores sua melhor época de expansão, hoje indisponível em servidores originais. As doações visam custear a manutenção e hospedagem do servidor.

Para cada real doado, nós retribuímos o jogador com 100 ROPS. Os ROPS podem ser trocados por itens, em um NPC localizado no centro de Prontera.

 

Clique aqui para maiores informações!

Sistema de Votação

Ao votar no BlackcatRO, você está nos ajudando a melhorar a classificação no Ranking de Top Servers, fazendo com que mais jogadores tenham acesso ao servidor, e assim melhorando a qualidade e diversão de seu próprio jogo. Além disso, você acumula pontos de votação que podem ser trocados por dias de VIP Basic, ou até mesmo alguns itens!

[Os itens são comprados através do NPC Sistema de Votos no centro de Prontera]

Clique aqui para ser redirecionado para o Sistema de Votação.

Comandos Disponíveis @go, @noks, @autoloot, @commands, @whereis, @mobinfo, @rates, @autotrade, @time,@duel, @invite, @accept, @reject, @leave

NPC Healer com Bless e Agility [Nv 7]

[ATENÇÃO: O VIP Basic acaba às 3h00 am, independente do horário que foi ativo! E não possui os mesmos benefícios do VIP Premmium]


Suporte

Se você estiver tendo problemas de conexão, ou até mesmo alguma dúvida sobre o servidor, é possível verificar no Fórum se há alguma postagem já existente sobre o assunto na categoria Ajuda. Caso não haja, você pode publicar sua dúvida que Jogadores ou Moderadores estarão disponíveis para respondê-lo assim que possível!

Pra facilitar, adicionamos uma sessão de FAQ com as dúvidas mais comuns dos jogadores iniciantes no servidor!

Reportar um Jogador

O report de um jogador deve ser feito no Fórum através de um formulário disponível no mesmo através deste link.

O mesmo deve ser feito com Bugs não nocivos encontrados no servidor, através deste link.

Bugs e jogadores que estão explorando algum bug nocivo no servidor, onde pode ser prejudicial a postagem do mesmo publicamente, devem ser reportados pelo e-mail blackcatro@hotmail.com com assunto "BUG".